Melhores Dicas Para Conquistar uma Garota

Você quer saber como seduzir uma mulher? Todos nós sabemos que a companhia feminina é necessária para evitar frustrações emocionais e sexuais. 

Aqui eu vou te ensinar as melhores dicas e técnicas psicológicas para evitar ficar sozinho. 

Se você quer evitar uma vida solitária sem sexo, leia as dicas a seguir para seduzir uma mulher.

Os 3 cérebros das mulheres

Se você quer dominar a arte da sedução, é importante que você entenda os 3 cérebros das mulheres.

  1. Cérebro primitivo: é o seu cérebro sexual, aquele que compartilhamos com todos os animais. Apenas aja sem pensar.
  2. Cérebro emocional: aquele que controla seus sentimentos e amor.
  3. Cérebro racional: é aquele que julga sua aparência, a combinação que você é, etc.

As técnicas de sedução são baseadas em evitar seu cérebro racional e ser capaz de acessar diretamente seu cérebro emocional (se você quiser que ela sinta algo por você) e seu cérebro primitivo (se você quiser fazer sexo com ela)

Se você permitir que a mulher use seu cérebro racional, ela frequentemente o rejeitará porque sempre verá seus defeitos. Portanto, a menos que você seja extremamente atraente, rico e amigável, suas chances são baixas se você não conseguir passar por seu guardião (o cérebro racional).

Posteriormente, ensinarei a você as técnicas psicológicas para conquistar uma mulher por meio de seu cérebro emocional e primitivo.

Morar sozinho é horrível

Meu nome é Alejandro Baez e sou um profissional na área de relacionamento de casais. Em minha profissão, tenho visto muitos homens deprimidos por não conseguirem encontrar uma parceira. Além disso, vi quantos relacionamentos terminaram em separação ou divórcio porque o homem não sabia como manter o interesse da esposa.

Por isso, entendo que morar sozinho é horrível e realmente espero que não seja essa a sua situação. Se for esse o caso, estou aqui para ajudá-lo a encontrar a felicidade de estar com uma mulher que lhe proporciona satisfação emocional e sexual.

Como aprender técnicas de sedução o beneficia?

  • Você pode seduzir qualquer mulher: as técnicas de sedução que vou te ensinar funcionam em um nível psicológico, então uma mulher a que você normalmente não teria acesso se derreterá diante de seus encantos. O melhor de tudo é que você não saberá por quê. Eles também irão ajudá-lo a reacender a chama com sua namorada ou esposa.
  • Você melhora sua vida sexual: poderá atrair uma grande variedade de mulheres para sua vida, ou poderá manter o interesse sexual de sua namorada ou esposa.
  • Você elimina a angústia diante de uma mulher de quem gosta: depois de dominar esses métodos de sedução, você se sentirá seguro diante de qualquer mulher, pois saberá que pode seduzi-la à sua vontade.

Dicas gerais para seduzir uma mulher

Antes de lhe ensinar as técnicas psicológicas para conquistar uma mulher, gostaria de lhe dar alguns conselhos gerais. Aprender a arte da sedução não é fácil. No entanto, essas dicas o ajudarão a aplicar melhor qualquer técnica para atrair mulheres.

Veja também: Como conquistar uma virgíniana

Faça uma conexão com seu cérebro emocional

As mulheres são muito emocionais, quer demonstrem ou não. Isso também se aplica a relacionamentos e sexo. Uma mulher nunca vai querer estar com você se não sentir algum tipo de conexão emocional, mesmo que esteja procurando fazer sexo com você.

Primeiro segredo da sedução: para acessar o cérebro primitivo (sexual) de uma mulher, você deve primeiro acessar seu cérebro emocional. Não há exceção à regra.

Siga as dicas abaixo para fazer uma conexão emocional com qualquer garota.

Como estabelecer uma conexão emocional?

1. Ouça … mesmo que custe

Um estudo mostrou que os homens prestam pouca atenção às mulheres quando elas falam. Em vez disso, prestamos mais atenção quando outro homem fala conosco.

O motivo é desconhecido, mas o famoso “blá blá blá” das mulheres agora tem embasamento científico. Nosso cérebro não está programado para prestar atenção a uma mulher por longos períodos de tempo.

Isso não quer dizer que a mulher vai perdoar você por não ouvi-la. Felizmente, as dicas a seguir ajudarão você a fazê-la se sentir ouvida:

2. Use perguntas abertas

A primeira maneira é usar o que ela diz e transformá-la em uma pergunta aberta (que a resposta não é sim ou não). Perguntas abertas são aquelas que começam com:

  • Qual?
  • Por quê?
  • Quão?
  • O que você pensa / pensa / pensa?

Por exemplo, se ela disser: “Fui às compras ontem”, você pode perguntar a ela: “Em que lojas você foi? Por que decidiu comprar aquela blusa?”

Assim, ela sentirá que você está interessado na conversa dela e, portanto, interessado nela como mulher.

Pratique quando você fala com as pessoas. Quando você domina esta técnica conversando com seus amigos ou familiares, você está pronto para criar uma conexão emocional com qualquer garota.

3. Nunca interrompa ela

Embora seja difícil entendermos isso, quando uma mulher questiona algo, ela nem sempre busca uma resposta. Parece totalmente ilógico para nós, mas é assim que funciona a mente feminina.

Se ela não perguntar diretamente ou fizer uma pausa, é melhor deixá-la falar. Ao terminar, use a técnica de perguntas abertas.

Se você a interromper toda vez que ela questionar algo, ela sentirá que você deseja impor sua opinião sobre ela. Isso criará atrito no relacionamento.

Técnicas psicológicas para conquistar uma mulher

Usar as dicas de sedução mencionadas é a base para seduzir uma garota, mas não é suficiente. Para que uma mulher não o veja como um simples amigo, é necessário usar as seguintes técnicas psicológicas para seduzir o cérebro primitivo (sexual) da mulher.

Segundo segredo da sedução: se você não conseguir acessar o cérebro primitivo da mulher, ficará na zona dos “únicos amigos”

1. Técnica de modelagem

Os sinais que você emite com seu corpo são essenciais para seduzir uma garota. Mais de 70% da comunicação é feita sem palavras, ou seja, através dos seus gestos, da forma como se movimenta, etc.

A expressão em seu rosto, especialmente seu sorriso, afetará muito a atração que uma mulher sente por você. Ter um sorriso sedutor ao falar com uma mulher é importante para que ela se sinta sexualmente atraída.

Como aplicar?

  1. Para aplicar essa técnica, procure um vídeo de um ator atraente sorrindo ou flertando com uma garota. Olhe atentamente.
  2. Feche os olhos e imagine a expressão em seu rosto e a maneira como ele age.
  3. Então imagine que você é ele e aja da mesma maneira.

O que você está fazendo é copiar ou “modelar” as expressões e movimentos que tornam esse ator atraente. Pratique por vários dias. Então, ao falar com uma mulher você só tem que imaginar o ator e você se comportará exatamente como ele.

Dica: Se você sabe que a mulher gosta de determinado ator, pode usar essa técnica com seu ator favorito.

A regra do contato visual

Como regra geral, você deve olhar nos olhos dela 80% do tempo. Mais disso vai fazer você parecer um perseguidor e menos disso vai fazer ela pensar que você não está interessado nela.

De vez em quando ele olha sutilmente para os lábios dela. Quando uma pessoa está sexualmente interessada, ela geralmente olha para os lábios da outra. Olhar apenas nos olhos é sinal de amizade ou prazer.

2. Técnica de ancoragem

A ancoragem é uma técnica simples, mas muito eficaz. Envolve “treinar” uma mulher para associar certas situações ou sensações a você. O exemplo clássico é o cheiro de uma pessoa que lembra muitas coisas agradáveis.

Para criar uma âncora, sempre que notar a mulher muito feliz, toque furtivamente em seu ombro ou em alguma parte de seu braço (deve estar sempre no mesmo lugar). Depois de um certo tempo, ela associará essa ação ao seu estado de felicidade. Ao tocá-la naquele lugar, ela reviverá aquela sensação de felicidade.

Importante: você deve ser sutil e não tocar nela de vez em quando, porque se você exagerar, ela começará a suspeitar ou se sentir desconfortável.

Isso acontece no nível do cérebro primitivo, então você pode seduzir a mulher inconscientemente. Além disso, ter contato físico é importante para não cair na área de “apenas amigos”.

3. Técnica de espelho

O espelho é uma das técnicas mais poderosas para seduzir uma garota. Envolve imitar comportamentos e expressões sutis da mulher durante uma conversa. Isso diz ao cérebro feminino primitivo que você é semelhante a ela e, portanto, um parceiro sexual adequado.

Por exemplo, observe a posição de seus braços e imite. Se ela disser: “I LOVE that song”, use as mesmas palavras: “I LOVE that song also”

Isso faz com que a mulher sinta que ela e você são almas gêmeas, pois, em um nível inconsciente, ela sentirá que são muito semelhantes. É um sentimento muito forte e ela não terá ideia do que está acontecendo.

Aviso: esta não é uma técnica fácil de dominar. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.

  • Você deve ser sutil e parecer natural, como se ela percebesse que teria o efeito oposto.
  • Não é necessário imitar perfeitamente os movimentos; se forem semelhantes, terão um bom efeito nas mulheres.
  • Você não tem que imitá-la ao mesmo tempo. Se ela coçar o rosto, você pode esperar alguns segundos e depois coçar o rosto.

Você quer evitar ser rejeitado por uma garota?

As dicas e técnicas que explico são muito eficazes para conquistar qualquer mulher. Ainda assim, aviso que você pode ser rejeitado e ridicularizado por uma garota. O fato é que o domínio de técnicas individuais não o torna um especialista. Por esse motivo, é importante dominar um sistema que integre vários métodos comprovados.

Existe um curso que recomendo às minhas clientes que as faz sentir seguras ao seduzir mulheres. Chama-se “Tao do Sedutor” de Josh Pellicer, que há 5 anos é o produto mais vendido na área da sedução. Vários clientes me disseram que não são mais rejeitados pelas mulheres. Algumas já têm parceiro e uma vida sexual muito ativa. Isso me deixa muito feliz.

Esse curso me surpreendeu porque até eu aprendi alguns truques. Josh é definitivamente um especialista no campo da sedução. A melhor parte é que ele atualiza seu curso para mantê-lo atualizado, e essas atualizações são totalmente gratuitas.

Tive a sorte de entrar em contato com Josh pelo Skype e ele é um cara muito legal. Como eu, ele está interessado em ajudar homens solitários ou sexualmente privados.

Espero que todas essas informações ajudem você a ter uma ótima vida amorosa e sexual. Acredito firmemente que viemos a este mundo para ser felizes. Te desejo o melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *